Homem morre em casa de prostituição com cartela de tadalafila ao lado
Um homem, de 57 anos, morreu após passar mal dentro de uma casa de prostituição em Santa Cruz do Sul (RS), na tarde desta quarta-feira (25/6). Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), uma cartela com sete comprimidos de tadalafila foi encontrada ao lado do corpo da vítima.
Ainda conforme a corporação, o indivíduo, que não teve a identidade divulgada, estava acompanhado de uma mulher de 38 anos com quem teria tido relação sexual.
"[A mulher] Informou que, após a finalização do ato sexual, dirigiu-se ao banheiro e, ao retornar ao quarto, encontrou o referido homem paralisado e sem responder a estímulos", diz trecho do registro da ocorrência.
A suspeita é de que a vítima tenha sofrido ummal súbito. Com o homem foi encontrada uma cartela com sete comprimidos de tadalafila — medicamento conhecido para tratar disfunção erétil. Exames de necropsia vão apontar a causa da morte.
A acompanhante acionou a proprietária do estabelecimento, que solicitou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica realizou manobras de reanimação, sem sucesso. O homem morreu no local.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) coletou vestígios que serão levados para análise. O delegado Róbinson Palominio está à frente das investigações do caso.
Últimas Notícias
Grave colisão entre motocicleta e caminhão deixa jovem ferido em Porto de Pedras
Prédio da Associação Comercial, em Maceió, é alvo de vandalismo; entidade emite nota de repúdio
Irmãos artistas plásticos realizam primeira exposição na cidade histórica de Piranhas
Aprovado projeto que reconhece fibromiálgicos como pessoas com deficiência

