Casal é assassinado a tiros dentro de casa no interior de Alagoas

Um duplo homicídio registrado na tarde desta quinta-feira (26) chocou os moradores de União dos Palmares, município da Zona da Mata alagoana. O crime aconteceu por volta do meio-dia, dentro de uma residência localizada no bairro Taquari.
De acordo com as primeiras informações, um casal, ainda sem identificação oficial, foi morto a tiros enquanto descansava no quarto. Criminosos armados teriam invadido o imóvel e disparado várias vezes contra as vítimas, fugindo logo em seguida sem deixar rastros.
Testemunhas relataram ter ouvido os disparos e acionaram a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML). Peritos da Polícia Científica também estiveram na cena do crime para realizar os primeiros levantamentos técnicos.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a principal hipótese investigada pela Delegacia Regional de União dos Palmares é de que se trata de uma execução. No entanto, outras linhas de investigação seguem em aberto.
Fontes extraoficiais informaram que a mulher assassinada seria filha de um homem conhecido como “Cão”, que trabalha como coveiro na cidade. A identidade completa das vítimas e mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados nas próximas horas, conforme o andamento das investigações.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
