Polícia Civil identifica motociclista envolvido em acidente que causou morte de professora

O delegado Carlos Reis, titular da Delegacia de Trânsito da Capital, informou na tarde desta quarta-feira (25) que foi identificado o motociclista envolvido no acidente que resultou na morte da professora Renata Maria Lima Silvério, de 28 anos.
Detalhes da investigação deste caso foram apresentados em entrevista coletiva com a imprensa. O caso ocorreu no dia 7 de junho, na Avenida Fernandes Lima, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. Renata conduzia uma motocicleta quando caiu na pista e foi atropelada por uma carreta.
Logo após o fato, foi instaurado inquérito policial, com a adoção de diversas diligências investigativas, incluindo análise de imagens de câmeras de segurança da região, oitivas de testemunhas e exames periciais.
Conforme apurado, um passageiro do serviço de moto por aplicativo solicitou uma corrida com destino à residência onde mora. Durante o trajeto, o condutor fez manobras em alta velocidade pelo corredor central da Avenida Fernandes Lima, buzinando de forma insistente para abrir caminho.
“Segundo o passageiro, o motociclista vinha em velocidade acima do normal e fazendo manobras arriscadas. Em determinado momento, ele colidiu com a motocicleta que era conduzida por Renata Silvério. Ela perdeu o equilíbrio, caiu e foi atropelada por uma carreta que vinha logo atrás”, relatou o delegado.
O delegado informou que o motociclista que provocou o acidente já foi identificado e indiciado com base no artigo 302, do Código de Trânsito Brasileiro, por homicídio culposo na direção do veículo automotor.
O delegado informou que a investigação vai reunir todos os elementos técnicos do caso. “O inquérito está parcialmente concluído. Ainda aguardamos algumas evidências importantes, que inclui a análise do aspecto endógeno, feita pela perícia médico-legal no corpo da senhora Renata, e o aspecto exógeno, realizado pela perícia criminal no local do acidente”, finalizou o delegado.
Últimas Notícias

Pastor preso em Minas Gerais prometia cura em troca de sexo com fiéis

Dona de perfil é presa por difamar moradores e cobrar até R$ 300 para apagar fofocas

Vice-governador participa da Mostra Resistências Cinematográficas nesta quinta-feira, em Maceió

Idoso é preso por violência doméstica contra enteada e estupro de neta de 11 anos em União dos Palmares

Homem é flagrado furtando objetos sobre os túmulos do Cemitério Pio XII, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
