Alexandre Pato procura família de brasileira morta na Indonésia e se oferece para pagar traslado do corpo

O ex-atacante Alexandre Pato procurou a família de Juliana Marins, brasileira que morreu após uma queda durante trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, e se ofereceu para arcar integralmente com os custos de traslado do corpo ao Brasil.
Ele conseguiu entrar em contato com os parentes da vítima por meio das redes sociais. A informação foi confirmada pelo GLOBO por meio da assessoria do SBT, onde o ex-jogador atualmente trabalha como comentarista esportivo.
"Alexandre Pato entrou em contato sim com um Instagram e conseguiu conversar com a família. Essa foi a resposta que ele pediu para passar para a imprensa. Como é algo pessoal ele prefere não falar (dar entrevistas)", disse a assessoria do SBT.
Como a Legislação Brasileira não prevê que o governo arque com o translado do corpo e nem com as despesas de sepultamento de brasileiros mortos no exterior, a família de Juliana Marins teria que arcar com os custos. Por conta disso, Alexandre Pato decidiu fazer a boa ação e ajudar os familiares da vítima.
Essa, no entanto, não é a primeira vez que Alexandre Pato faz um ato de bondade. Em 2018, o ex-jogador também ajudou a influenciadora Nara Almeida, custeando parte do tratamento contra o câncer, ao pagar seis meses de um medicamento de alto custo. Ela acabou não resistindo e faleceu pouco tempo depois.
Quem é Juliana Marins?
A jovem Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira no Monte Rinjani, na ilha de Lombok, Indonésia, após cair em uma ribanceira e permanecer presa por quatro dias em uma encosta de difícil acesso, sem água, comida ou abrigo. A confirmação foi feita pela família nas redes sociais.
Juliana caiu durante uma trilha guiada na madrugada da última sexta-feira (21), em um dos trechos mais perigosos da rota que leva ao cume do vulcão. Desde então, seis equipes de resgate atuavam em condições climáticas complicadas para tentar alcançá-la, com o apoio de dois helicópteros e equipamentos como uma furadeira industrial. O corpo foi localizado por uma das equipes que desceu pela encosta da região conhecida como Cemara Nunggal, entre 2.600 e 3.000 metros de altitude.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
