Homem manteve tia em cárcere privado antes de assassiná-la em Palmeira dos Índios, revela polícia

Novos detalhes revelam a brutalidade por trás do assassinato de uma mulher de 55 anos, ocorrido na tarde da última segunda-feira, 23,, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ganha contornos, com informações reveladas pela polícia: antes de ser morta, a vítima foi mantida em cárcere privado pelo próprio sobrinho, de 28 anos, com quem morava.
Conforme a PM, que atendeu à ocorrência após familiares desconfiarem de que algo estava errado dentro da casa, quando as guarnições do Tático Urbano, Rádio Patrulha 02 e Força-Tarefa 03 chegaram ao local, encontraram o suspeito na área externa do imóvel, em surto.
Com o uso de uma chave entregue por uma parente, os policiais conseguiram entrar na residência. No interior, localizaram o corpo da vítima já sem vida, sobre o sofá da cozinha, coberto por lençóis.
Em depoimento, o homem confessou que manteve a tia em cárcere e, em seguida, a agrediu com uma garrafa de vinho, antes de asfixiá-la até a morte. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito ainda no local.
Após a confissão, o autor foi levado em flagrante ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram na cena do crime para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
Últimas Notícias

Atleta arapiraquense é bicampeão no 23° Campeonato Brasileiro Master de Atletismo, em São Paulo

Pastor preso em Minas Gerais prometia cura em troca de sexo com fiéis

Dona de perfil é presa por difamar moradores e cobrar até R$ 300 para apagar fofocas

Vice-governador participa da Mostra Resistências Cinematográficas nesta quinta-feira, em Maceió

Idoso é preso por violência doméstica contra enteada e estupro de neta de 11 anos em União dos Palmares
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
