Homem manteve tia em cárcere privado antes de assassiná-la em Palmeira dos Índios, revela polícia

Novos detalhes revelam a brutalidade por trás do assassinato de uma mulher de 55 anos, ocorrido na tarde da última segunda-feira, 23,, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ganha contornos, com informações reveladas pela polícia: antes de ser morta, a vítima foi mantida em cárcere privado pelo próprio sobrinho, de 28 anos, com quem morava.
Conforme a PM, que atendeu à ocorrência após familiares desconfiarem de que algo estava errado dentro da casa, quando as guarnições do Tático Urbano, Rádio Patrulha 02 e Força-Tarefa 03 chegaram ao local, encontraram o suspeito na área externa do imóvel, em surto.
Com o uso de uma chave entregue por uma parente, os policiais conseguiram entrar na residência. No interior, localizaram o corpo da vítima já sem vida, sobre o sofá da cozinha, coberto por lençóis.
Em depoimento, o homem confessou que manteve a tia em cárcere e, em seguida, a agrediu com uma garrafa de vinho, antes de asfixiá-la até a morte. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito ainda no local.
Após a confissão, o autor foi levado em flagrante ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram na cena do crime para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
Últimas Notícias

Em pronunciamento, Lula diz que tarifaço é "chantagem inaceitável"

Homem é executado a tiros e mãe é baleada no pé na zona rural de Santana do Ipanema

Polícia apreende equipamento contra drones no Rio

Motorista de ônibus é flagrado em 'jogo do tigrinho' enquanto dirigia em MS

Avião da Azul com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Lançamento VLT em Arapiraca
