Terceiro suspeito de envolvimento na morte de jovem de 15 anos, por suposto sinal de facção, é preso em Maceió

O terceiro suspeito de envolvimento na execução da adolescente Mirian Ferreira da Silva, de 15 anos, foi preso nesta terça-feira, 24, em Maceió. A jovem foi assassinada com três tiros após imagens dela fazendo sinais de uma facção criminosa rival serem encontradas por integrantes de outro grupo. Anteriormente, as investigações já haviam resultado na detenção de outros dois envolvidos: um homem de 19 anos e um adolescente de 17.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado em uma barbearia na Rua Ferroviário Hermes Cavalcante, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta da capital alagoana. Durante a abordagem, ele negou participação no homicídio, mas ao ser questionado pelos agentes, afirmou que os disparos que mataram Mirian foram feitos por um dos comparsas já detidos.
"Ele falou que o que está preso puxou ela pelos cabelos e levou para o mato. Perguntei por que ele deixou. Ele disse: ‘Ele [o outro suspeito] estava armado. Não fui eu que matei, foi ele’", relatou o sargento Ramos, da 5ª Companhia Independente da PM.
Segundo o inquérito policial, Mirian, moradora do bairro Clima Bom, teria marcado um encontro pelas redes sociais com um dos autores do crime. A adolescente foi levada para uma residência na região, onde teve o celular invadido pelos criminosos. Ao encontrarem imagens da jovem associadas a uma facção rival, os três decidiram matá-la.
Na manhã seguinte, levaram a vítima para a Mata da Carnaúba, onde foi assassinada a tiros. As investigações revelam que Mirian chorou e implorou pela vida antes de ser executada. Os dois suspeitos presos anteriormente já confessaram envolvimento no assassinato.
Últimas Notícias

Pastor preso em Minas Gerais prometia cura em troca de sexo com fiéis

Dona de perfil é presa por difamar moradores e cobrar até R$ 300 para apagar fofocas

Vice-governador participa da Mostra Resistências Cinematográficas nesta quinta-feira, em Maceió

Idoso é preso por violência doméstica contra enteada e estupro de neta de 11 anos em União dos Palmares

Homem é flagrado furtando objetos sobre os túmulos do Cemitério Pio XII, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
