PC prende homem flagrado furtando pacotes de queijo do reino em supermercado na Ponta Verde

A Polícia Civil, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), realizou a prisão em flagrante de um indivíduo pelo crime de furto, em um supermercado no bairro da Ponta Verde, na última segunda-feira, 23.
A equipe foi acionada pela pelos funcionários do estabelecimento logo após o furto, onde o suspeito já vinha sendo monitorado pelo setor de prevenção, já que indivíduo costumava realizar compras regularmente no supermercado para que, ao mesmo tempo, furtasse outros produtos no ato do pagamento.
No ato do flagrante, o indivíduo teria furtado dez pacotes de queijo do reino, que equivalem R$ 100,00 cada.
O suspeito tentou fugir ao perceber a presença policial, mas logo foi detido e conduzido a para a central de flagrantes.
Últimas Notícias

Pastor preso em Minas Gerais prometia cura em troca de sexo com fiéis

Dona de perfil é presa por difamar moradores e cobrar até R$ 300 para apagar fofocas

Vice-governador participa da Mostra Resistências Cinematográficas nesta quinta-feira, em Maceió

Idoso é preso por violência doméstica contra enteada e estupro de neta de 11 anos em União dos Palmares

Homem é flagrado furtando objetos sobre os túmulos do Cemitério Pio XII, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
