Engenheiro mata esposa a facadas e deixa filha de apenas 7 anos gravemente ferida
Uma terapeuta de 42 anos foi brutalmente assassinada e a filha dela, de apenas 7 anos, ficou gravemente ferida após um ataque a facadas nesta terça-feira, 24, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. O autor do crime é o próprio companheiro da vítima e pai da criança.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Gleici Oliboni, foi encontrada sem vida sobre a cama do casal, com diversas perfurações no peito e pescoço.
Após cometer o ataque, ele tentou tirar a própria vida e também está internado em estado grave na sala vermelha do hospital — área destinada a pacientes em situação crítica.
A filha do casal também foi esfaqueada durante o ataque e segue internada em estado gravíssimo. Conforme relatos da guarda civil, estima-se que mãe e filha tenham sido atingidas por ao menos sete facadas. Marcas de sangue foram encontradas em vários cômodos da casa, que estava revirada, indicando que houve luta corporal antes do assassinato.
O 2° Sargento da Polícia Militar, Wellington Dalbem, afirmou que ainda não se sabe o que motivou o crime. “O rapaz tentou contra a vida da própria família e agora vamos aguardar o trabalho de investigação para elucidar o caso e saber o real motivo dessa situação”, disse.
Últimas Notícias
Helena é o nome mais registrado no Brasil pelo 2º ano consecutivo; veja ranking
Mulher é presa suspeita de ajudar em roubo de obras de arte em SP
Botafogo anuncia contratação do técnico Martín Anselmi
Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo, morre aos 80 anos

