Mulher é presa por matar ex-companheiro a facadas em Penedo e alega legítima defesa
Uma mulher foi presa no último domingo (22) suspeita de matar a facadas Glaydson Gustavo, de 29 anos, na região do Camartelo, em Penedo, cidade do Baixo São Francisco alagoano. Ao ser detida, ela confessou o crime e alegou à polícia que agiu em legítima defesa, afirmando ter sido vítima de agressões físicas por parte do ex-companheiro.
Informações extraoficiais compartilhadas em grupos de WhatsApp aos quais a redação teve acesso indicam que o crime teria ocorrido após a mulher pedir R$ 2 à vítima. Diante da negativa do homem, ela teria se irritado e o esfaqueado. A versão, no entanto, ainda será apurada pelas autoridades.
Testemunhas relataram que a autora do homicídio tinha um relacionamento anterior com a vítima. Ela foi descrita como estando com uma camisa do Flamengo e um short curto no momento do crime. Após buscas na região, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender a suspeita.
O caso segue sob investigação para que a motivação e as circunstâncias do assassinato sejam completamente esclarecidas.
Últimas Notícias
Maceió amarga 3ª pior posição entre capitais do país em qualidade de vida
Prefeito Ronaldo Lopes mostra como ficará a famosa Rua do Banheiro após nova obra do PAP em Penedo
STJD reduz punição do ASA após julgamento de recurso sobre confusão na Copa do Brasil
Vereador Vavazinho intensifica cobrança contra a Casal e audiência pública sobre crise no abastecimento é remarcada para a próxima quinta-feira, em Arapiraca
Waldirene, a 1ª mulher trans a passar por cirurgia de redesignação sexual no Brasil, morre aos 80 anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

