Murilo Huff vai à Justiça e pede guarda unilateral do filho

O cantor Murilo Huff acionou a Justiça para obtera guarda unilateral do filho que teve com Marília Mendonça, o menino Leo, de 5 anos. A informação foi revelada pelo portal LeoDias nesta segunda-feira (23/6).
Desde o falecimento da cantora, em novembro de 2021, a criança vive com a avó materna, Dona Ruth Moreira, em Goiânia, capital de Goiás. Apesar de não residir com o filho, o cantor mantém contato constante com a criança, adaptando sua rotina de compromissos e shows para acompanhá-lo de perto.
Caso está sob segredo de Justiça
O processo foi iniciado em 11 de junho deste ano e tramita em segredo de Justiça, por isso, mais informações não foram divulgadas. O pedido é classificado como tutela provisória.
Até o momento, nem Murilo Huff nem Dona Ruth se manifestaram publicamente sobre o processo.
Relembre
Marília Mendonça e Murilo Huff iniciaram seu relacionamento em maio de 2019, após já se conhecerem profissionalmente. Em junho do mesmo ano, anunciaram que estavam esperando um filho, Leo, que nasceu prematuro de oito meses em 16 de dezembro de 2019, em Goiânia.
O casal manteve uma relação discreta, longe dos holofotes, e frequentemente compartilhava momentos com o filho nas redes sociais. Em julho de 2020, anunciaram a separação, mas continuaram mantendo uma convivência respeitosa e focada no bem-estar de Leo.
Últimas Notícias

Com emenda de R$ 1,2 milhão, Alfredo Gaspar lança projeto que leva saúde visual e esperança a milhares de crianças em Maceió

Ultraleve roda na pista durante pouso e bate em arbustos no CE

Bicheiro Vinicius Drumond é alvo de tentativa de execução a tiros no Rio

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam gravidez do primeiro filho

Empresário é preso em Maceió por aplicar golpe de R$ 15 mil em cliente de lava a jato
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
