Funcionário de comércio é morto a tiros durante assalto no interior de Alagoas
Um trabalhador de um estabelecimento comercial foi assassinado a tiros na noite deste domingo (22) durante um assalto ocorrido nas proximidades da rotatória da Caixa D’Água, no Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de disparos de arma de fogo e relatos de roubo na área. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais, caída ao chão e coberta, após receberem informações de um empresário que também foi alvo dos criminosos.
De acordo com relatos de testemunhas, três homens participaram da ação criminosa que resultou no latrocínio. Os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada das autoridades e, até o momento, ainda não foram encontrados.
O Instituto de Criminalística realizou a perícia na cena do crime e o corpo da vítima — que ainda não teve sua identidade oficialmente confirmada — foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas Notícias
Último ensaio da Paixão de Cristo de Arapiraca revela estrutura ampliada, inclusão e novos cenários
Chapecoense anuncia demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo
Avião de pequeno porte cai em Capão da Canoa sobre restaurante
Polícia Militar prende foragida da Justiça por associação e tráfico em Maceió
Polícia Militar apreende crack e cocaína após denúncias em Maceió e Marechal Deodoro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

