Homem exige auxílio do Cartão Cria da filha recém-nascida, agride ex e irmã dela e é preso enquanto corria atrás das vítimas, em Pariconha

No povoado Boi Morto, em Pariconha, uma mulher se recusou a entregar o auxílio do Cartão Cria da filha recém-nascida para o ex-marido e foi agredida, assim como a irmã dela, neste sábado (21). O homem, que também fez ameaças de morte e foi flagrado correndo atrás das vítimas, terminou preso pela PM.
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição do 9° Batalhão realizava patrulhamento quando recebeu uma ligação de uma mulher. Ela respirava de forma ofegante e contou sobre as agressões que ela e a parente sofreram.
Durante a ligação, os militares conseguiram ouvir gritos, pancadas e choro. Como a ligação foi interrompida em um certo momento, a guarnição fez o deslocamento rápido até o endereço para impedir que uma situação ainda mais grave pudesse ocorrer.
No local, os policiais viram o homem correndo atrás das mulheres de 18 e 21 anos. Teve início uma perseguição a pé e a guarnição alcançou o autor pouco tempo depois. Ele estava visivelmente embriagado.
Após colocar as mãos na cabeça, o homem resistiu ao procedimento de revista e não quis ficar ajoelhado para ser algemado. Diante da resistência, foi necessário utilizar a força proporcional para colocá-lo no chão e finalmente algemá-lo.
Ele apresentou resistência para entrar na cápsula de retenção da viatura e passou a fazer ameaças, afirmando que as vítimas "iriam pagar" e que "não ia ficar assim". Aos policiais, ele disse que sabia quem eles eram e que "vai atrás" deles, além de falar que é "sujeito homem".
"O suspeito ainda desferiu chutes e cabeçadas dentro da cápsula de retenção, continuando a ameaçar as vítimas e a guarnição durante todo o percurso até a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia", destacou o batalhão.
Posteriormente, o homem foi levado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). As vítimas realizaram o exame de corpo de delito na unidade de saúde quando o autor retornou à delegacia.
De acordo com ex-esposa, a filha dela nasceu há um mês e o término ocorreu no sábado (14), após ter sido agredida pelo autor, que já havia sido preso por ter cometido o mesmo crime contra a própria mãe.
Ela estava em casa quando o homem chegou e cobrou os R$ 150 recebidos por meio do benefício estadual. A mulher se recusou a entregar a quantia e teve o cabelo puxado.
O pai e a filha da vítima foram ameaçados de morte em seguida. Após roubar o celular da ex-esposa (apreendido com o autor durante a prisão), ele empurrou e puxou o cabelo da irmã dela.
O homem ficou preso no Cisp de Delmiro Gouveia e aguarda audiência de custódia.
Últimas Notícias

Homem é preso por matar amigo, esquartejar e cozinhar partes do corpo

Polícia Civil esclarece falso relato de tentativa de latrocínio e indicia o motorista de aplicativo por golpe do seguro

Polícia Militar apreende drogas e prende foragido da Justiça no interior de Alagoas

Suspeito é detido após furtos em série durante a madrugada em Delmiro Gouveia

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
