Homem é preso em flagrante após agredir a própria irmã com pedaço de ripa no Sertão de Alagoas
Um homem foi preso em flagrante após agredir a própria irmã com um pedaço de ripa no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas, neste sábado (21).
Conforme relatório do 9° Batalhão da PM, uma guarnição foi ao local e se deparou com um grupo de pessoas visivelmente alteradas. Algumas delas estavam sob efeito de álcool, incluindo a vítima, de 18 anos.
A jovem contou que foi à residência da mãe e pediu que ela abrisse a porta, mas acabou sendo surpreendida pelo homem de 32 anos, que a agrediu com o pedaço de ripa.
Sóbrio, o autor negou ter cometido o crime, afirmando que apenas pegou a madeira porque a irmã estava exaltada. No entanto, os policiais conseguiam ver escoriações no joelho, mão e costas da vítima, além de um hematoma em um dedo.
Uma senhora que testemunhou a situação confirmou o relato da jovem.
"Considerando que a agressão foi cometida no âmbito familiar, configura-se uma situação de violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme disposto na Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha). Diante dos fatos, a guarnição conduziu vítima e autor ao hospital de Piranhas, onde foi realizado o exame de corpo de delito, sendo confirmadas pelo médico as lesões previamente identificadas pela equipe", destacou o batalhão.
Posteriormente, os envolvidos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde o homem ficou preso em flagrante.
Últimas Notícias
Último ensaio da Paixão de Cristo de Arapiraca revela estrutura ampliada, inclusão e novos cenários
Chapecoense anuncia demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo
Avião de pequeno porte cai em Capão da Canoa sobre restaurante
Polícia Militar prende foragida da Justiça por associação e tráfico em Maceió
Polícia Militar apreende crack e cocaína após denúncias em Maceió e Marechal Deodoro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

