Companhia da PM é recebida a tiros e prende suspeito com arma de fogo na Cidade Universitária

Equipes da Companhia de Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPMI/Raio) apreenderam um revólver de calibre 38, além de porções de maconha, crack e cocaína, na noite dessa sexta-feira (20), no bairro Cidade Universitária. A ação foi registrada após a guarnição Raio 90 ser recebida a tiros.
Os motopatrulheiros faziam rondas na região do conjunto Otacílio de Holanda, quando observaram três homens em atitude suspeita, que fugiram com a aproximação policial. Um deles efetuou disparos de arma de fogo, sendo iniciado um acompanhamento a pé, em virtude do tipo de terreno.
De acordo com o comandante da guarnição, sargento Luiz Albuquerque, dois dos envolvidos conseguiram fugir, enquanto o terceiro seguiu por outra direção e foi alcançado quando tentava se esconder em um bueiro.
“Ao chegar até esse indivíduo, observamos que o mesmo estava com um revólver na mão. Demos a ordem de parada e ele jogou a arma, que estava com uma munição intacta e duas deflagradas. Na abordagem, encontramos também a droga. Posteriormente, constatamos que o envolvido já possui passagens pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes”, destacou o sargento.
O autor e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Últimas Notícias

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

Dependentes químicos recuperados são capacitados pela Rede Acolhe

Entenda os motivos para decretação de cautelares contra Bolsonaro

Dudu é condenado a seis jogos de suspensão e multa do STJD por misoginia contra Leila Pereira

Representante dos clubes da Série D diz que Série E está na pauta de reunião na CBF
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca
