Homem de 65 anos é preso por tentativa de homicídio, após agredir companheira e ser flagrado com armas de fogo em Canapi
Um homem de 65 anos, identificado pelas iniciais J.B. dos S., foi preso na madrugada deste sábado, 21, no povoado Carié, zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas.
Ele é suspeito de tentativa de homicídio contra sua companheira, uma mulher de 42 anos, identificada como M.F.C. de S.. O caso mobilizou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) local e terminou com a apreensão de duas armas de fogo, incluindo um revólver calibre 38 com munições intactas.
Segundo informações da polícia, durante a madrugada, o grupamento militar da cidade recebeu uma ligação informando que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro dentro de casa. No local, a PM encontrou a vítima na porta da residência, com as roupas sujas de sangue, resultado da agressão. O suspeito, no entanto, não estava no local naquele momento.
Minutos após a primeira abordagem, a mulher voltou a ligar para a guarnição relatando que ouvia barulhos nos fundos da casa e acreditava ser o agressor tentando retornar. A equipe policial montou uma estratégia de aproximação a pé e conseguiu localizar o homem, que tentou resistir à prisão. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança tanto do suspeito quanto dos policiais envolvidos na ação.
Durante a abordagem, foram apreendidas duas armas de fogo com o suspeito: um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e uma espingarda artesanal conhecida como “soca tempero”. O material foi recolhido e apresentado à delegacia.
A vítima e o autor foram levados ao hospital local para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Últimas Notícias
Helena é o nome mais registrado no Brasil pelo 2º ano consecutivo; veja ranking
Mulher é presa suspeita de ajudar em roubo de obras de arte em SP
Botafogo anuncia contratação do técnico Martín Anselmi
Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo, morre aos 80 anos

