Foragido por estupro de cunhada de 11 anos, em Taquarana, é preso durante feira livre em Pilar
Um homem, de 51 anos, foragido da Justiça, foi preso neste sábado, 21, enquanto circulava pela feira livre de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. Ele é acusado de estuprar repetidamente a própria cunhada, uma criança de apenas 11 anos, em crimes ocorridos na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Segundo as investigações, os abusos começaram em 2022 e resultaram em uma gravidez da menina, que posteriormente evoluiu para um aborto. O caso foi denunciado à polícia, que emitiu dois mandados de prisão contra o suspeito.
A captura foi realizada em uma ação conjunta entre a Delegacia de Taquarana e a Guarda Municipal de Pilar.
O homem foi detido sem resistência e, após passagem pela delegacia, será encaminhado ao sistema prisional.
Últimas Notícias
Justiça manda Chape pagar R$ 450 mil a família de jornalista morto em 2016
Governo do Estado inaugura restaurante popular Alagoas Sem Fome em Arapiraca
Familiares de policiais mortos no Sertão acompanham liberação dos corpos no IML de Arapiraca e viatura passa por perícia
Maceió amarga 3ª pior posição entre capitais do país em qualidade de vida
Prefeito Ronaldo Lopes mostra como ficará a famosa Rua do Banheiro após nova obra do PAP em Penedo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

