Fim de semana em Alagoas deve ter chuva passageira em algumas regiões, aponta Semarh
Algumas áreas de Alagoas podem registrar pancadas de chuva ao longo deste fim de semana, segundo a previsão do tempo divulgada pela Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do estado (Semarh).
Para este sábado (21), a meteorologia indica variação de nebulosidade e possibilidade de chuva rápida nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco, Agreste e na capital, Maceió. Já nas áreas do Sertão e Sertão do São Francisco, o tempo deve alternar entre períodos de sol e momentos com maior presença de nuvens. As temperaturas devem oscilar entre 21°C e 30°C.
No domingo (22), o cenário climático segue semelhante. As regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Maceió podem ter chuvas passageiras sob céu com variação de nuvens. No Agreste, o sol aparece entre nuvens em boa parte do dia. Já no Sertão e no Sertão do São Francisco, a previsão é de sol predominante com poucas nuvens. A temperatura mínima prevista é de 21°C, enquanto a máxima deve alcançar os 29°C.
Últimas Notícias
Vídeo. Câmeras registram momento em que mulher é levada para área de mata no Bosque das Arapiracas
Mãe de Eliza Samudio se pronuncia pela 1ª vez após passaporte da filha ser encontrado
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Samu registra oito afogamentos em cinco dias e reforça alerta para o verão

