Polícia Civil investiga assassinato do taxista 'Nego da Diva' em Coruripe; crime teria acontecido durante corrida que começou em São Sebastião

A Delegacia de Homicídios da Sétima Região, coordenada pelo delegado Maurício Ramos, está investigando a morte do taxista Francisco Flávio da Silva, conhecido como “Nego da Diva”. A vítima era muito conhecida no município de São Sebastião e teve o corpo encontrado nessa quinta-feira (19), na Ilha do Rochedo, zona rural de Coruripe.
As informações iniciais, levantadas pela Unidade de Atendimento de Local de Crime 2, indicam que o taxista fazia uma corrida contratada por duas mulheres de São Sebastião até Coruripe, quando desapareceu.
O corpo foi encontrado próximo à usina Guaxuma e, ao lado, também foi achado o carro que ele utilizava para trabalhar totalmente carbonizado.
O levantamento constatou que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo e apresentava ferimentos provocados por golpes de arma branca - faca e facão.
A perícia recolheu materiais a serem periciados e a equipe de local de crime, coordenada pelo delegado Roberto de Oliveira Júnior, informou que existem pelo menos duas ou três linhas de investigação quanto às circunstâncias do homicídio.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
