Corpo do ator Francisco Cuoco é velado na manhã desta sexta em São Paulo

O corpo do ator Francisco Cuoco, um dos maiores nomes da televisão brasileira, está sendo velado na manhã desta sexta-feira (20), em São Paulo. Ele morreu nesta quinta-feira (19), aos 91 anos, de falência múltipla dos órgãos.
O velório é aberto ao público, das 7h às 15h, no Funeral Home, na Rua São Carlos do Pinhal, 376, Bela Vista, região central de São Paulo. O enterro será às 16h, fechado para familiares e amigos.
"É com pesar e consternação que a família comunica o falecimento do ator Francisco Cuoco. Ele estava com a família e partiu de forma tranquila e serena. Agradecemos todas as mensagens de pesar e manifestações de carinho. A causa da morte foi por falência múltipla dos órgãos. Nossa gratidão e amor eterno por ter tido você em nossas vidas", diz nota da família.
Com mais de 60 anos de carreira, Cuoco atuou no teatro, cinema e televisão. O ator nasceu em 1933, no Brás, região central de São Paulo.
Ele deixa três filhos - Rodrigo, Diogo e Tatiana - e cinco netos - Lorenzo, Bernardo, Enrico, Maria Luiza e Maria Manuela.
Últimas Notícias

Deputado Daniel Barbosa viabiliza entrega de vans e ambulâncias para Arapiraca

Simone Freitas apresenta nova exposição “Entre o mar e o sertão, tem o mangue” no Complexo Cultural do Teatro Deodoro

Bancos de Leite Humanos registram queda nas doações durante o inverno; saiba como e onde doar em Alagoas

Operação conjunta apreende quatro armas no Agreste alagoano

Juliana Marins desceu 220 metros na primeira queda e morreu em uma segunda
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
