Barbeiro de jogadores de futebol, brasileiro é preso por matar ex-mulher em Portugal

Um barbeiro brasileiro é suspeito de matar a ex-mulher a facadas em Portugal.
A vítima, também brasileira, foi identificada como Iranilcy Oliveira, de 26 anos. Ele teria se apresentado em uma delegacia do país para confessar o crime.
O agressor e a vítima se conheceram ainda novos em São Miguel do Tapuio, no interior do Piauí. Mudaram juntos para Portugal, casaram, constituíram família e tiveram um filho, de três anos, e criaram o próprio negócio no centro de Setúbal.
O Terra tenta localizar a defesa do suspeito.
De acordo com o jornal português Record, o casal abriu uma barbearia e chegou a atender até jogadores brasileiros que passaram por clubes do país. E foi justamente o estabelecimento comercial que foi o local do crime na noite da última segunda-feira, 16.
A Polícia Judiciária portuguesa confirmou que deteve o suspeito após ele se entregar às autoridades, segundo o jornal Correio da Manhã. O motivo do feminicídio teria sido uma discussão entre o ex-casal.
O homem e Iranilcy foram casados durante sete anos, mas estavam separados. Após o rapaz confessar o crime, policiais estiveram na barbearia e acionaram uma equipe de emergência, mas Iranilcy não resistiu aos golpes de faca e já foi encontrada sem vida.
Em uma live nas redes sociais, o pai da vítima, o pastor Ângelo Máximo Freitas, falou sobre a morte da filha. "Um momento triste e doloroso para todos nós. Peço que orem por nós nesse momento difícil e de dor, peço que orem pela minha esposa, que está sofrendo muito e sobre efeito de medicamentos."
Segundo o pai, a notícia da morte da filha chegou à família no dia 16 de junho, no mesmo dia em que a esposa completou 50 anos. "Recebemos a triste notícia [no dia 16] às 19h do horário de Brasília. Minha filha era uma menina esperançosa, tinha o desejo de morar em Portugal desde criança. E hoje minha filha está em uma geladeira no IML em Portugal, vítima de sete golpes de faca. E o pior é sabermos que nunca mais a veremos outra vez, deixando uma lacuna no coração da família", lamentou.
O pastor também afirmou que a família está fazendo uma arrecadação online para cobrir as despesas para o translado do corpo de Iranilcy. "Queremos dar a ela um sepultamento digno, que venha a honrá-la mesmo depois da morte", afirmou. "A gente vê na TV atrocidades acontecendo, mas ninguém imagina que o mal possa acontecer na sua própria família", acrescentou Freitas.
Últimas Notícias

Delegado aponta possível ligação de homicídio de Raniely com o tráfico, “talvez não por ela, mas pelo namorado”

Em Penedo, pais de crianças autistas lutam para manter tratamento gratuito dos filhos

Deputado Daniel Barbosa viabiliza entrega de vans e ambulâncias para Arapiraca

Simone Freitas apresenta nova exposição “Entre o mar e o sertão, tem o mangue” no Complexo Cultural do Teatro Deodoro

Bancos de Leite Humanos registram queda nas doações durante o inverno; saiba como e onde doar em Alagoas
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
