Dom Antônio Muniz, arcebispo de Maceió, é transferido para hospital em Recife
O Arcebispo Emérito de Maceió, Dom Antônio Muniz, foi transferido para o Hospital São Marcos, na cidade de Recife (PE), onde dará continuidade ao tratamento médico. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (18) em nota oficial publicada pela Arquidiocese de Maceió em suas redes sociais.
A mudança de unidade hospitalar ocorreu devido à evolução do quadro de saúde do arcebispo, que enfrenta complicações decorrentes da diabetes. Desde a Semana Santa, ele já vinha sendo acompanhado por profissionais da área médica e recebia cuidados na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.
Seguindo orientações médicas especializadas, Dom Antônio seguirá agora em tratamento na capital pernambucana, com o objetivo de garantir uma assistência mais adequada à sua condição clínica.
Na nota divulgada, a Arquidiocese de Maceió conclamou fiéis e toda a comunidade a se unirem em oração pela recuperação do arcebispo. “Pela intercessão de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de nossa Arquidiocese, e sob a bondade de Deus, ele seja fortalecido em saúde e conforto”, diz o comunicado.
Últimas Notícias
Inmet mantém alerta de chuvas intensas para 54 municípios do interior de Alagoas
Reviravolta: vídeo mostra quando síndico ataca corretora em subsolo de prédio
Dois funcionários da Ambev morrem após vazamento de gás em unidade do RJ
Polícia localiza corpo que pode ser de idoso desaparecido há quatro dias em Maceió
Samu registra mais de 500 trotes durante o Carnaval em Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

