Casal de pastores é assassinado dentro de casa em assentamento no Tocantins
Um casal de pastores foi assassinado a tiros em Pium, na região oeste do Tocantins. As vítimas são Francilene de Sousa Reis e Silva, de 42 anos, e Dorvalino das Dores da Silva, de 63 anos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), nenhum suspeito do crime foi identificado.
O crime aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (17). A Polícia Militar (PM) informou que as vítimas foram encontradas com ferimentos de bala na cabeça. Testemunhas relataram que viram um homem fugindo do local em uma moto.
Dorvalino e Francilene eram pastores dirigentes da igreja Assembleia de Deus Madureira no Assentamento Pericatu. Segundo o pastor Jonas Figueiredo, eles moravam no local há bastante tempo. "Um casal muito querido pelas pessoas", comentou.
Conforme a SSP, o caso foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins e será investigado pela 57ª Delegacia de Polícia de Pium.
Os corpos do casal foram levados para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso, onde passarão por exames necroscópicos antes da liberação aos familiares.
Últimas Notícias
Caminhonete carregada com botijões de gás tomba após falha na direção na AL-220
Verão começa oficialmente e traz dias mais longos, calor intenso e expectativa para a estação mais animada do ano
Secult lança Edital Prêmio Carnaval 2026 com investimento de R$ 1 milhão
Mercado reduz previsão da inflação para 4,33% este ano

