Mulher golpeada com faca 22 vezes é salva por próteses de silicone

Uma mulher foi esfaqueada 22 vezes, mas sobreviveu devido às próteses de silicone nos seios, que absorveram o impacto da lâmina.
De acordo com o "China Morning Post", Ma (como a vítima foi identificada), de 30 anos, foi supreendida por um homem quando estacionava no shopping MixC, em Hangzhou (província de Zhejiang, China). O incident ocorreu em 22 de maio, mas só agora foi noticiado pela imprensa chinesa.
Armado com uma faca, o agressor fez Ma deixar o centro comercial e dirigir até o condado de Tongxiang. No caminho, ele continuou a ameaçá-la e exigiu que ela pedisse dinheiro emprestado a amigos após verificar o saldo da sua conta bancária.
Num descuido do sequestrador, Ma conseguiu enviar uma mensagem de SOS para o namorado, que rastreou seu telefone e alertou a polícia. Agentes foram enviados ao local.
Porém, antes que os policiais pudessem intervir, o homem esfaqueou a vítima dezenas de vezes. Em seguida, ele voltou a faca contra o próprio peito e pôr fim à sua vida.
Ma foi levada às pressas para o hospital, onde médicos atônitos descobriram que, embora tivesse sido esfaqueada 22 vezes, apenas um golpe de faca havia perfurado seu torso. A equipe médica confirmou posteriormente que os implantes mamários de Ma haviam absorvido a maior parte do impacto.
Últimas Notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
