Após ser indiciado pela PF, Bolsonaro diz ser “o mais perseguido” do Brasil em evento público
Após ser indiciado pela Polícia Federal no inquérito sobre a ‘Abin paralela’ --que investigou o uso da Agência Brasileira de Inteligência para a espionagem de opositores--, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou ser "o mais perseguido" do Brasil.
"Eu duvido que alguém no Brasil foi mais perseguido do que eu. Mas vale a pena. Nós temos que enfrentar os desafios. Nós mexemos com um sistema podre", disse o político durante um discurso em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
Nesta terça-feira, 17, Bolsonaro participou da Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte), ao lado de figuras políticas como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o secretário de Governo, Gilberto Kassab.
No palanque, Bolsonaro também questionou “o que é o Brasil”. “O que é a nossa bandeira verde e amarela, nosso hino, a família, a importância da liberdade. Alguns achavam que a liberdade ‘tá aí’. Não, não tá aí não. É o lado mais frágil de uma democracia”, acrescentou o político, que segue inelegível.
Tarcísio compartilhou registros do evento em suas redes sociais, onde escreveu ser "de arrepiar" chegar à feira ao lado do "mito", se referindo a Jair Bolsonaro, e "sentir o carinho da multidão". "Essa é a turma que acredita na liberdade e que trabalha pelo desenvolvimento e prosperidade do Brasil", complementou o governador paulista.
Últimas Notícias
Conselho Municipal de Saúde realiza visita técnica às novas instalações da maternidade da Santa Casa de Penedo
Jovem morre após ser baleada na cabeça em frente ao pai e namorado durante assalto
Jovem de 23 anos chega em casa embriagado e agride a própria mãe em Cacimbinhas
Corpos dos 117 suspeitos mortos em megaoperação no RJ são liberados, diz Defensoria Pública
Artistas e artesãos representam Penedo na Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

