Polícia Civil prende suspeito de ter assassinado mulher trans em Maceió

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação do delegado Eduardo Lincoln, prenderam nessa segunda-feira (16), um homem, de 31 anos, suspeito de ter assassinado Marcela Valentina de Souza, uma mulher trans, de 20 anos, que teve o corpo localizado no dia 4 de abril deste ano, no bairro Jatiúca, em Maceió.
O suposto autor material foi localizado e preso no bairro Chã de Bebedouro. A ação também contou com apoio do efetivo da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
De acordo com informações policiais, o mandante do crime foi preso no dia 25 de maio, no bairro Clima Bom, em uma operação coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro.
Diante dos fatos e demais evidências obtidas durante as investigações, a equipe da DHPP conseguiu identificar e capturar o autor material.
O corpo da vítima foi encontrado em uma calçada onde normalmente é feito descarte de lixo, perto de uma escola. Parte do corpo estava dentro de um saco de lona vazio, desses utilizados em academias. Outra parte estava enrolado.
Além de imagens de câmeras de monitoramento, as informações recebidas através do disque-denúncia, 181 também foram importantes para a Polícia Civil identificar os autores.
Últimas Notícias

Polícia Civil do Rio devolve 1,4 mil celulares a proprietários

STJ nega anulação de investigação contra jogador Bruno Henrique

Governo anuncia reajuste do auxílio-alimentação para servidores da educação retroativo a janeiro

Ex-marido é condenado a um ano de prisão por agredir apresentadora Ana Hickmann

Nova vistoria é realizada em residência de Penedo com solo aquecido
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
