Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio
A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso de um corpo encontrado na região de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte do estado, na tarde desta segunda-feira (16). A localização foi feita após dois dias de diligências em busca de pessoas desaparecidas na área.
De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, coordenador do Setor de Pessoas Desaparecidas da PCAL, o cadáver ainda não foi identificado e não há, até o momento, descrição que permita apontar a quem pertence. Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para a ocorrência.
A ação de buscas também contou com o apoio de equipes do Corpo de Bombeiros Militar e de uma guarnição da Polícia Militar, que atuaram em conjunto com os agentes da Polícia Civil.
“A região tem registros de cinco pessoas desaparecidas e seguimos com as buscas. O corpo encontrado pode estar ligado a um possível homicídio, que agora será investigado pela DHPP, em conjunto com a perícia", afirmou o delegado.
Novas diligências estão sendo organizadas para tentar localizar outras quatro pessoas ainda desaparecidas na região.
Últimas Notícias
Alagoas alcança 100% no levantamento nacional sobre Planos da Primeira Infância do MEC
Companhia Raio prende casal com drogas após tentativa de roubo na Pajuçara, em Maceió
Homem sofre descarga elétrica em obra e é levado ao HGE em Marechal Deodoro
Pesquisa mapeia poluição sonora em bairro de Arapiraca
Policial que matou colegas em viatura saiu caminhando após o crime e alega não lembrar de nada, em Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

