Bayern de Munique massacra o Auckland com goleada histórica de 10 a 0 na estreia do Mundial
Em ritmo de treino, o Bayern de Munique estreou no Mundial de Clubes com um verdadeiro massacre para cima do Auckland City-NZL, neste domingo (15), em Cincinnati. Sem fazer força, os alemães passearam em campo e aplicaram uma impiedosa goleada por 10 a 0, sem dar a menor chance para o time neozelandês, que é formado por jogadores semiamadores.
Com muita facilidade para se impor em campo, o time alemão sobrou desde os primeiros minutos e marcou seis gols só no primeiro tempo. Coman e Olise, duas vezes cada, Boey e Muller balançaram as redes na primeira etapa.
Diante da larga vantagem no placar, o Bayern naturalmente tirou o pé no segundo tempo. Mesmo assim, marcou mais três gols com Musiala. Primeiro, recebeu bola na área e finalizou colocado no canto para fazer o sétimo. Depois, converteu o pênalti que ele mesmo sofreu. Nos minutos finais, o alemão aproveitou a bobeira da defesa do Auckland e fez o nono gol.
No fim, ainda deu tempo de Thomas Muller aparecer mais uma vez. O atacante recebeu passe na área de Gnabry e deu números finais ao jogo.
O Bayern de Munique volta a campo na próxima sexta-feira (20), às 22h (de Brasília), contra o Boca Juniors, em Miami. No mesmo dia, às 13h (de Brasília), o Auckland encara o Benfica, em Orlando.
Últimas Notícias
Nenhuma aposta acerta seis números, e prêmio da Mega-sena acumula em R$ 62 milhões
Arthur Elias convoca seleção feminina para primeiros amistosos do ano
FAF divulga arbitragem para Murici x ASA pela semifinal do Alagoano 2026
Exumação do corpo do cão Orelha é autorizada e perícia será feita pela Polícia Científica
Senador vai à PGR e pede afastamento de Toffoli do caso Master
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

