UDA perde nos pênaltis para o Doce Mel da Bahia e não consegue acesso no brasileiro
O Doce Mel é o primeiro classificado para a semifinal do Brasileirão Feminino A3 e, automaticamente, garantiu sua vaga na Série A2 2026. Após perder para o UDA por 1 a 0 no jogo de ida, a equipe baiana derrotou as adversárias por 1 a 0 na partida de volta no Rei Pelé, em Maceió (AL), e venceu nos pênaltis por 4 a 3. Ainda restam três vagas em aberto para a próxima fase.
Nos jogos de ida, houve três empates entre Itabirito e Pérolas Negras (1 a 1), Ceará e Atlético-PI (2 a 2) e Operário-MS e Vila Nova ( 1 a 1).
No sábado (14), o Vila Nova recebe o Operário-MS às 15h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), para decidir quem avança.
No domingo (15), às 14h45, Pérolas Negras e Itabirito se enfrentam no Estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro (RJ). Já às 16h, é a vez do Atlético-PI jogar contra o Ceará no Albertão, em Teresina (PI).
O Brasileirão Feminino A3 contempla cinco fases. Na primeira, 32 equipes foram divididas em oito grupos. Os dois melhores times de cada chave avançaram para as oitavas de final. Os vencedores dos duelos da segunda fase passaram para as quartas de final, atual etapa da competição. As quatro equipes semifinalistas estão automaticamente classificadas para o Brasileirão Feminino A2.
Confira as informações sobre os jogos de volta:
Sábado | 14 de junho
Pérolas Negras x Itabirito - 15h - Bariri, Rio de Janeiro (RJ)
Vila Nova x Operário-MS - 15h30 - OBA, Goiânia (GO)
Domingo | 15 de junho
Atlético-PI x Ceará - 16h - Albertão, Teresina (PI)
Últimas Notícias
Corpo de Bombeiros combate dois incêndios em vegetação em Arapiraca e alerta população
Corpo de jovem desaparecido há 16 dias é encontrado em no Sertão
Oscar será transmitido pelo YouTube a partir de 2029 e deixará a televisão
Flamengo é superado pelo PSG nos pênaltis e fica com o vice da Copa Intercontinental 2025

