UDA perde nos pênaltis para o Doce Mel da Bahia e não consegue acesso no brasileiro

O Doce Mel é o primeiro classificado para a semifinal do Brasileirão Feminino A3 e, automaticamente, garantiu sua vaga na Série A2 2026. Após perder para o UDA por 1 a 0 no jogo de ida, a equipe baiana derrotou as adversárias por 1 a 0 na partida de volta no Rei Pelé, em Maceió (AL), e venceu nos pênaltis por 4 a 3. Ainda restam três vagas em aberto para a próxima fase.
Nos jogos de ida, houve três empates entre Itabirito e Pérolas Negras (1 a 1), Ceará e Atlético-PI (2 a 2) e Operário-MS e Vila Nova ( 1 a 1).
No sábado (14), o Vila Nova recebe o Operário-MS às 15h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), para decidir quem avança.
No domingo (15), às 14h45, Pérolas Negras e Itabirito se enfrentam no Estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro (RJ). Já às 16h, é a vez do Atlético-PI jogar contra o Ceará no Albertão, em Teresina (PI).
O Brasileirão Feminino A3 contempla cinco fases. Na primeira, 32 equipes foram divididas em oito grupos. Os dois melhores times de cada chave avançaram para as oitavas de final. Os vencedores dos duelos da segunda fase passaram para as quartas de final, atual etapa da competição. As quatro equipes semifinalistas estão automaticamente classificadas para o Brasileirão Feminino A2.
Confira as informações sobre os jogos de volta:
Sábado | 14 de junho
Pérolas Negras x Itabirito - 15h - Bariri, Rio de Janeiro (RJ)
Vila Nova x Operário-MS - 15h30 - OBA, Goiânia (GO)
Domingo | 15 de junho
Atlético-PI x Ceará - 16h - Albertão, Teresina (PI)
Últimas Notícias

Dia Mundial do Doador de Sangue: conheça a história da alagoana que já salvou mais de 100 vidas ao doar sangue no Hemoal

Alerta da Defesa Civil é acionado em celulares de Alagoas

PM-AL flagra porte ilegal de arma em ações no Agreste e Zona da Mata

Secretaria do Trabalho divulga 2.660 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas

Criança de 2 anos pega arma do pai e mata a mãe com tiro acidental em MS
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Sorteio de prêmios Supermercado São Luiz
