Em clima de comoção, cabo da PM de Alagoas vítima de acidente é sepultado em Sergipe
Foi sepultado nesta terça-feira (10), na cidade de Monte Alegre, em Sergipe, o corpo do cabo Ualdo, da Polícia Militar de Alagoas, que faleceu em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido no final de maio. O militar era integrante da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) e recebeu as últimas homenagens de familiares, amigos e colegas de corporação.
Durante a cerimônia, os companheiros de farda prestaram homenagens com uma salva de tiros em sinal de respeito e despedida. Um dos momentos mais emocionantes foi a entoação da tradicional oração dos guerreiros da Caatinga, feita em círculo pelos policiais da unidade. A prece, carregada de simbolismo e emoção, reforçou os laços de fraternidade entre os presentes.
O cabo Ualdo faleceu na segunda-feira (9), após passar vários dias internado em um hospital de referência, onde foi submetido a uma complexa cirurgia de reimplante do braço, amputado durante o acidente. Apesar dos esforços das equipes médicas e do apoio dos colegas de farda, ele não resistiu às complicações.
Conhecido por sua bravura e dedicação à segurança pública, Ualdo deixa como legado o exemplo de coragem e compromisso com a missão policial, marcando a memória daqueles que conviveram e atuaram ao seu lado.
Últimas Notícias
Helena é o nome mais registrado no Brasil pelo 2º ano consecutivo; veja ranking
Mulher é presa suspeita de ajudar em roubo de obras de arte em SP
Botafogo anuncia contratação do técnico Martín Anselmi
Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo, morre aos 80 anos

