Vereador tira a roupa e convida eleitores para excursão de swing na praia
Julien Ferrat, vereador da cidade de Mannheim (Alemanha), tirou a roupa e se dirigiu aos seus eleitores, convidando-os a participar de uma excursão de oito dias a Cap d'Agde (França). Nada de política. O objetivo é celebrar o swing.
O político de 33 anos ganhou bastante atenção – e resistência de muitos colegas vereadores – quando um registro da sua ideia nada convencional foi publicada no Diário Oficial de Mannheim em maio.
O registro foi acompanhado de uma foto nua de Ferrat numa praia, com apenas uma placa cobrindo a genitália. O texto tinha como título "Viagem de Educação Política a Cap d'Agde".
"A vila naturista em Cap d’Agde é considerada a meca dos naturistas e dos swingers", disse o texto assinado por Ferrat. "O que pouca gente sabe: sem o apoio do governo ao turismo esse lugar jamais teria existido", emendou ele.
O vereador se dirigiu a "cidadãos curiosos e de mente aberta", desejando que eles o acompanhassem na viagem. Ferrat garantiu que, antes da excursão, haverá um treinamento numa ilha de Mannheim, incluindo a prática de sexo ao ar livre, para que nenhum viajante a Cap d'Agde "chegue despreparado", sem a participação da mídia.
"Em Cap d’Agde, o sexo na praia é levado a sério. E qualquer pessoa que sempre quis fazer compras nua no supermercado pode facilmente satisfazer esse desejo lá", destacou o político. "Fazer sexo no seu próprio quarto é diferente de na praia com um grupo de homens se masturbando, como em Cap d'Agde", continuou ele.
Ferrat pretende mostrar ao moradores de Mannheim que o comportamento dos swingers em Cap d'Agde pode ser r eplicado com segurança na cidade alemã. Ele planeja conversar com o escritório de turismo e empresários locais, incluindo operadores hoteleiros.
"Acho essa convocação idiota porque acredito que, na verdade, prejudica a política", disse o vereador democrata-cristão Christian Hötting à publicação local "SWR Aktuell". "Não vejo nada de sensato nisso que possa fazer a cidade, ou as pessoas desta cidade, avançarem. É um pouco constrangedor", acrescentou ele.
Ferrat rebateu:
"Ninguém é obrigado a ir lá."
Últimas Notícias
Motociclista tem perna dilacerada após colisão com ônibus na AL-110, em Arapiraca
Operação Onda Verde da PM apreende aves silvestres e arma de fogo no interior de Alagoas
Sesau orienta sobre medidas prevenção às ISTs durante o Carnaval
Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de 11 anos em São José da Tapera
Polícia Civil investiga execução dentro de condomínio em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

