Duas pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros em Maceió; uma das vítimas ficou presa às ferragens

Por Redação 11/06/2025 07h07
Por Redação 11/06/2025 07h07
Duas pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros em Maceió; uma das vítimas ficou presa às ferragens
HGE - Foto: Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois carros no bairro Serraria, em Maceió, na noite desta terça-feira (10). O acidente aconteceu na Avenida Presidente Getúlio Vargas.

Uma das vítimas, uma mulher de 50 anos, ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros com dores na cervical e na lombar. Ela também apresentava ausência de mobilidade nas pernas.

Após receber os primeiros socorros, a mulher foi socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE).

A outra vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não há informações sobre o estado de saúde dela.