Atacante do ASA sofre trauma na cabeça, é levado a hospital e inicia protocolo de concussão da CBF
O atacante Iarley passou por um susto nessa segunda-feira. Durante um treinamento do ASA, no CT Noel Alves, o jogador sofreu um trama na cabeça e precisou ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Após uma tomografia no crânio, não foram identificadas lesões e Iarley foi liberado. Agora, o atacante cumpre o protocolo de concussão da Confederação Brasileira de Futebol e segue acompanhado pelo departamento médico alvinegro.
Iarley, de 22 anos, pertence ao Fortaleza e foi anunciado pelo ASA no dia 31 de março. Antes de fechar com o Alvinegro, o atacante estava no Athletic-MG.
Pelo clube arapiraquense, Iarley disputou cinco jogos na Série D do Brasileiro e marcou três gols, contra União-TO, Barcelona de Ilhéus-BA e Jequié-BA.
Nota oficial
O atacante Iarley sofreu um trauma na cabeça durante o treino dessa segunda-feira (9), no CT Noel Alves.O atleta foi encaminhado para Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foi realizada uma tomografia de crânio e não foram visualizadas lesões intracranianas ou ósseas.Foi iniciado o protocolo de concussão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atleta está bem e segue com o acompanhamento dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do Clube.
Últimas Notícias
Avião cai durante pouso e pega fogo nos EUA; piloto da Nascar Greg Biffle, mulher e filhos morrem em acidente
Governo Trabalhando: duplicação da AL-220 chega a Jacaré dos Homens e Monteirópolis
Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde
Milton Nascimento ganha mural de 300 m² no Rio de Janeiro

