Atacante do ASA sofre trauma na cabeça, é levado a hospital e inicia protocolo de concussão da CBF
O atacante Iarley passou por um susto nessa segunda-feira. Durante um treinamento do ASA, no CT Noel Alves, o jogador sofreu um trama na cabeça e precisou ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Após uma tomografia no crânio, não foram identificadas lesões e Iarley foi liberado. Agora, o atacante cumpre o protocolo de concussão da Confederação Brasileira de Futebol e segue acompanhado pelo departamento médico alvinegro.
Iarley, de 22 anos, pertence ao Fortaleza e foi anunciado pelo ASA no dia 31 de março. Antes de fechar com o Alvinegro, o atacante estava no Athletic-MG.
Pelo clube arapiraquense, Iarley disputou cinco jogos na Série D do Brasileiro e marcou três gols, contra União-TO, Barcelona de Ilhéus-BA e Jequié-BA.
Nota oficial
O atacante Iarley sofreu um trauma na cabeça durante o treino dessa segunda-feira (9), no CT Noel Alves.O atleta foi encaminhado para Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foi realizada uma tomografia de crânio e não foram visualizadas lesões intracranianas ou ósseas.Foi iniciado o protocolo de concussão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atleta está bem e segue com o acompanhamento dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do Clube.
Últimas Notícias
Nenhuma aposta acerta seis números, e prêmio da Mega-sena acumula em R$ 62 milhões
Arthur Elias convoca seleção feminina para primeiros amistosos do ano
FAF divulga arbitragem para Murici x ASA pela semifinal do Alagoano 2026
Exumação do corpo do cão Orelha é autorizada e perícia será feita pela Polícia Científica
Senador vai à PGR e pede afastamento de Toffoli do caso Master
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

