Personal trainer é preso por estupro de adolescente em academia de Marechal Deodoro
Policiais civis da Delegacia do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro prenderam, nesta terça-feira (10), um homem de 30 anos acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos em 2022. À época do crime, o suspeito trabalhava como personal trainer na academia frequentada pela vítima.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu durante uma avaliação física. O profissional teria se aproveitado da situação para levar a aluna até uma sala reservada, onde praticou o abuso sexual.
A vítima resistiu, e em depoimento, declarou que não consentiu o contato físico, mas o suspeito usou a força para cometer o crime. “Um inquérito policial foi instaurado, os fatos foram devidamente apurados e, somente agora, recebemos o mandado de prisão contra esse indivíduo”, afirmou a delegada Liana França.
Além da prisão, o personal trainer está legalmente impedido de exercer a profissão, especialmente em ambientes que envolvam contato com mulheres, adolescentes ou crianças.
Últimas Notícias
Coeditora da premiada série “Pacto Brutal: O assassinato de Daniela Perez” ministra curso de montagem audiovisual em Arapiraca
Renan Filho visita obras de duplicação da AL-101 Norte e defende ampliação até Maragogi
Anvisa interdita lote de repelente contra insetos
Policial que matou colegas tinha amizade de 10 anos com uma das vítima; agente vai fazer exame toxicológico
PF desmonta esquema com “idosos fantasmas” para fraudar o INSS
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

