Mulher morre em acidente de moto na AL-220, em Jaramataia

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (10) às margens da rodovia AL-220, no município de Jaramataia, no interior de Alagoas. A vítima foi identificada como Bruna Teodoro Albuquerque, de 28 anos, moradora da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de que Bruna tenha sofrido um acidente na noite anterior. Ela teria perdido o controle da motocicleta, saído da pista e caído às margens da rodovia. A queda teria provocado uma fratura no pescoço, resultando na morte da jovem, que só foi localizada na manhã seguinte, ao lado do veículo.
Segundo apuração do portal Sertão em Foco, Bruna deixa três filhos pequenos.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Jaramataia esteve no local para os primeiros procedimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Delegacia Distrital de Jaramataia ficará responsável pela investigação do caso.
Últimas Notícias

Trump diz estar surpreso com condenação de Bolsonaro

Polícia Civil prende dois homens por homicídio qualificado em Alagoas

Polícia Civil deve concluir inquérito sobre estupro coletivo em Quebrangulo

Candidatos da PF em Alagoas questionam local do Teste de Aptidão Física e acionam MPF

Polícia Militar cumpre mandado judicial e efetua prisões por tráfico de drogas no Litoral Sul
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
