Miss Teen da Bahia é encontrada morta em Curitiba após confissão de amigo humorista

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou, no início da tarde desta segunda-feira, dia 9, o corpo da jovem Raissa Suelen Ferreira da Silva, de 20 anos, desaparecida em Curitiba desde o último dia 2. Natural de Paulo Afonso, na Bahia, Raissa ficou conhecida ao vencer o concurso de Miss Serra Branca Teen em 2020 e morava na capital paranaense há cerca de três anos. Ela havia se preparado para uma mudança para Sorocaba (SP), onde pretendia trabalhar.
O desfecho do caso veio após um humorista, amigo próximo da vítima, comparecer espontaneamente a uma unidade policial durante a manhã, acompanhado de seu advogado. Em depoimento, ele confessou ter assassinado Raissa.
Segundo a versão apresentada pelo homem à polícia, ele teria oferecido à jovem uma suposta oportunidade de emprego em São Paulo e se prontificado a levá-la até lá. No dia marcado para a viagem, ele a encontrou e revelou que a oferta era falsa. Na verdade, disse que pretendia declarar seus sentimentos por ela. Ainda de acordo com o depoimento, Raissa teria se alterado ao ouvir a confissão, momento em que ele a enforcou.
Ao Terra, a PCPR afirmou que após o crime, o suspeito relatou ter enrolado o corpo em um plástico e transportado até a cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, onde o escondeu.
Foi nesse local que a polícia, orientada pelas informações do suspeito, localizou os restos mortais de Raissa. Um vídeo feito pela repórter Beatriz Frehner, da RICtv, registrou o momento em que os policiais encontraram o corpo.
Últimas Notícias

Trump diz estar surpreso com condenação de Bolsonaro

Polícia Civil prende dois homens por homicídio qualificado em Alagoas

Polícia Civil deve concluir inquérito sobre estupro coletivo em Quebrangulo

Candidatos da PF em Alagoas questionam local do Teste de Aptidão Física e acionam MPF

Polícia Militar cumpre mandado judicial e efetua prisões por tráfico de drogas no Litoral Sul
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
