Jovem confessa ter matado professor durante festa de aniversário no interior alagoano

Um jovem de 24 anos foi preso, neste domingo (8), suspeito de assassinar o professor de dança Alan Robson Santos de Assis, de 31 anos, dentro da residência da vítima, em Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas. O crime ocorreu justamente no dia em que Alan celebrava seu aniversário.
O suspeito foi localizado poucas horas após o homicídio, enquanto tentava fugir para Maceió em uma van. Durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou com ele um revólver calibre 38 com seis munições, uma faca, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem confessou o crime e afirmou que a motivação teria sido uma briga iniciada por causa de um relógio quebrado. A mãe de Alan relatou aos investigadores que os dois mantinham um relacionamento afetivo.
“O autor confessou que matou Alan após uma discussão envolvendo um relógio danificado. A mãe da vítima também informou que havia um vínculo afetivo entre os dois”, disse a PC em nota oficial nesta segunda-feira (9).
A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios da 7ª Região, com sede em Penedo, sob responsabilidade do delegado Maurício Cruz.
Últimas Notícias

Homem é encontrado morto em ponto de ônibus em Rio Largo

Trump diz estar surpreso com condenação de Bolsonaro

Polícia Civil prende dois homens por homicídio qualificado em Alagoas

Polícia Civil deve concluir inquérito sobre estupro coletivo em Quebrangulo

Candidatos da PF em Alagoas questionam local do Teste de Aptidão Física e acionam MPF
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
