Jovem confessa ter matado professor durante festa de aniversário no interior alagoano
Um jovem de 24 anos foi preso, neste domingo (8), suspeito de assassinar o professor de dança Alan Robson Santos de Assis, de 31 anos, dentro da residência da vítima, em Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas. O crime ocorreu justamente no dia em que Alan celebrava seu aniversário.
O suspeito foi localizado poucas horas após o homicídio, enquanto tentava fugir para Maceió em uma van. Durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou com ele um revólver calibre 38 com seis munições, uma faca, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem confessou o crime e afirmou que a motivação teria sido uma briga iniciada por causa de um relógio quebrado. A mãe de Alan relatou aos investigadores que os dois mantinham um relacionamento afetivo.
“O autor confessou que matou Alan após uma discussão envolvendo um relógio danificado. A mãe da vítima também informou que havia um vínculo afetivo entre os dois”, disse a PC em nota oficial nesta segunda-feira (9).
A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios da 7ª Região, com sede em Penedo, sob responsabilidade do delegado Maurício Cruz.
Últimas Notícias
Helena é o nome mais registrado no Brasil pelo 2º ano consecutivo; veja ranking
Mulher é presa suspeita de ajudar em roubo de obras de arte em SP
Botafogo anuncia contratação do técnico Martín Anselmi
Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo, morre aos 80 anos

