Jornalista é baleada ao vivo durante cobertura dos protestos de LA
Uma jornalista australiana, que está cobrindo os protestos contra as detenções em massa de imigrantes ilegais na cidade de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, foi atingida por uma bala de borracha. O incidente foi transmitido ao vivo, e as imagens rapidamente se tornaram virais na internet.
No ao vivo, foi possível ver a correspondente da Nine News, Lauren Tomasi, falando para a câmera e relatando o que estava acontecendo, mencionando justamente que a polícia estava atirando balas de borracha contra os manifestantes.
A repórter encerra a transmissão ao vivo e, segundos depois, é atingida por uma bala de borracha. Tomasi grita, mas quando seu cinegrafista pergunta se ela está bem, ela responde que sim, ainda que com a voz aflita.
Após o disparo, é possível ouvir alguém gritando com os policiais — não está claro se é o cinegrafista dela — dizendo: “Vocês acertaram uma jornalista!”.
Vale lembrar Los Angeles tem sido palco de violentos protestos para contestar as detenções em massa de imigrantes supostamente ilegais e que têm culminado em confrontos com as autoridades.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou, esta segunda-feira, a "esquerda radical" de instigar estas manifestações.
Últimas Notícias
Idosa é presa após arma de grosso calibre ser localizada em residência, em Arapiraca
Homem fica ferido após acidente com jet ski, na praia de Pajuçara, em Maceió
Cão farejador encontra drogas em área de mata e suspeito de 19 anos é preso, em Arapiraca
Carro desgovernado invade calçada, atinge veículos e derruba poste na BR-101
Praia da Ponta Verde é eleita uma das melhores praias da América do Sul
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

