Jornalista é baleada ao vivo durante cobertura dos protestos de LA
Uma jornalista australiana, que está cobrindo os protestos contra as detenções em massa de imigrantes ilegais na cidade de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, foi atingida por uma bala de borracha. O incidente foi transmitido ao vivo, e as imagens rapidamente se tornaram virais na internet.
No ao vivo, foi possível ver a correspondente da Nine News, Lauren Tomasi, falando para a câmera e relatando o que estava acontecendo, mencionando justamente que a polícia estava atirando balas de borracha contra os manifestantes.
A repórter encerra a transmissão ao vivo e, segundos depois, é atingida por uma bala de borracha. Tomasi grita, mas quando seu cinegrafista pergunta se ela está bem, ela responde que sim, ainda que com a voz aflita.
Após o disparo, é possível ouvir alguém gritando com os policiais — não está claro se é o cinegrafista dela — dizendo: “Vocês acertaram uma jornalista!”.
Vale lembrar Los Angeles tem sido palco de violentos protestos para contestar as detenções em massa de imigrantes supostamente ilegais e que têm culminado em confrontos com as autoridades.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou, esta segunda-feira, a "esquerda radical" de instigar estas manifestações.
Últimas Notícias
Carnaval: Seris terá esquema especial com reforço da segurança no sistema prisional
Padrasto acusado de abusar de enteada e ameaçá-la é preso em Maceió
C&A anuncia fechamento de 24 filiais
Ação da PM apreende armas de fogo e drogas, em Maceió
Operações policiais resultam em prisões e apreensões de armas de fogo e drogas no Agreste de Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

