Homem assassinado em Porto Real do Colégio era professor de dança e foi morto pelo companheiro
O homem que foi morto dentro de casa em Porto Real do Colégio era professor de dança e foi identificado como Alan. O crime foi cometido pelo companheiro da vítima, identificado como M.S.J., após uma discussão motivada por um relógio quebrado.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe de Alan presenciou o assassinato e confirmou a identidade do autor. Ainda de acordo com ela, o casal havia passado a madrugada ingerindo bebidas alcoólicas na casa de um amigo, na Rua Nossa Senhora da Conceição, quando começaram a discutir. A briga teria sido iniciada após um relógio ter sido danificado.
A discussão continuou quando os dois retornaram à casa da vítima, no loteamento Alvorecer, próximo ao cemitério municipal. Foi nesse momento que M.S.J. sacou uma arma de fogo e atirou contra Alan, que morreu ainda no local. O corpo foi encontrado pela polícia após vizinhos ouvirem os disparos e acionarem as autoridades.
O suspeito fugiu a pé, mas foi localizado horas depois dentro de um transporte intermunicipal com destino a Maceió. Com ele, os policiais encontraram a arma usada no homicídio. Ele foi conduzido, junto com testemunhas, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo.

Últimas Notícias
Helena é o nome mais registrado no Brasil pelo 2º ano consecutivo; veja ranking
Mulher é presa suspeita de ajudar em roubo de obras de arte em SP
Botafogo anuncia contratação do técnico Martín Anselmi
Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo, morre aos 80 anos

