Homem assassinado em Porto Real do Colégio era professor de dança e foi morto pelo companheiro

O homem que foi morto dentro de casa em Porto Real do Colégio era professor de dança e foi identificado como Alan. O crime foi cometido pelo companheiro da vítima, identificado como M.S.J., após uma discussão motivada por um relógio quebrado.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe de Alan presenciou o assassinato e confirmou a identidade do autor. Ainda de acordo com ela, o casal havia passado a madrugada ingerindo bebidas alcoólicas na casa de um amigo, na Rua Nossa Senhora da Conceição, quando começaram a discutir. A briga teria sido iniciada após um relógio ter sido danificado.
A discussão continuou quando os dois retornaram à casa da vítima, no loteamento Alvorecer, próximo ao cemitério municipal. Foi nesse momento que M.S.J. sacou uma arma de fogo e atirou contra Alan, que morreu ainda no local. O corpo foi encontrado pela polícia após vizinhos ouvirem os disparos e acionarem as autoridades.
O suspeito fugiu a pé, mas foi localizado horas depois dentro de um transporte intermunicipal com destino a Maceió. Com ele, os policiais encontraram a arma usada no homicídio. Ele foi conduzido, junto com testemunhas, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo.

Últimas Notícias

Homem é encontrado morto em ponto de ônibus em Rio Largo

Trump diz estar surpreso com condenação de Bolsonaro

Polícia Civil prende dois homens por homicídio qualificado em Alagoas

Polícia Civil deve concluir inquérito sobre estupro coletivo em Quebrangulo

Candidatos da PF em Alagoas questionam local do Teste de Aptidão Física e acionam MPF
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
