Câmara e escola de Palmeira dos Índios emitem notas de pesar pela morte de Pierre Victor, assassinado pelo pai em Maceió

O falecimento trágico do menino Pierre Victor Pereira Silva, de apenas 10 anos, durante o sequestro conduzido pelo pai, o major da Polícia Militar Pedro Silva, em Maceió, gerou comoção e mobilizou homenagens emocionadas no município de Palmeira dos Índios, onde a criança vivia com a mãe e estudava.
A tragédia ocorreu na noite de ontem, sábado, 07 no bairro do Prado, quando o major — que estava detido por violência doméstica — fugiu da custódia durante uma visita supervisionada, invadiu a casa da ex-esposa e fez cinco pessoas reféns. Entre as vítimas fatais estavam Pierre Victor e o tio materno da criança. A ação terminou com a morte do próprio militar, durante a intervenção do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios publicou nota de pesar em solidariedade à família de Pierre Victor, destacando o impacto da perda precoce do menino na comunidade local e sua lembrança como um garoto doce, alegre e dedicado aos estudos.
“Pierre, estudante da escola Santo Agostinho, era lembrado por sua doçura, alegria e dedicação aos estudos. Sua partida prematura deixa um vazio imenso”, diz a nota assinada pelo presidente da Câmara, Madson Monteiro.
A instituição também expressou apoio aos familiares e amigos em “um momento de dor que se estende por toda a comunidade de Palmeira dos Índios”. “A energia contagiante e o sorriso fácil do Pierre preenchiam nossos espaços. Sua ausência deixará uma saudade imensa em nossos corredores e salas de aula”, escreveu a direção do colégio.
Últimas Notícias

Bolsonaro é condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por plano de golpe

Carros derrubam parte de muro após colidirem e mulher fica ferida em Arapiraca

Homem é encontrado morto em ponto de ônibus em Rio Largo

Trump diz estar surpreso com condenação de Bolsonaro

Polícia Civil prende dois homens por homicídio qualificado em Alagoas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
