Homem é assassinado e outro fica ferido após ataque a tiros no Agreste alagoano
Um homem foi morto e outro ficou ferido após serem alvos de criminosos armados na tarde desta sexta-feira (7), no município de Lagoa da Canoa, Agreste alagoano.
Segundo informações preliminares, dois suspeitos chegaram em um veículo vermelho e invadiram a residência da primeira vítima, que não teve a identidade revelada. Durante a ação, eles efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo a vítima na mão. O homem ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Minutos depois, Carlos Eduardo Alves Pereira da Silva, de 27 anos, foi encontrado baleado em uma via pública, ao lado de um terreno baldio, no bairro Alto do Pixuta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. A autoria e a motivação do crime seguem sob investigação. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Últimas Notícias
Helena é o nome mais registrado no Brasil pelo 2º ano consecutivo; veja ranking
Mulher é presa suspeita de ajudar em roubo de obras de arte em SP
Botafogo anuncia contratação do técnico Martín Anselmi
Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo, morre aos 80 anos

