Brasil faz jogo morno e empata com Equador na estreia de Ancelotti
O Brasil empatou em 0 a 0 com o Equador nesta quinta-feira (5), no Estádio Monumental de Guayaquil, pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Na estreia de Carlo Ancelotti, a Seleção teve uma atuação sólida na defesa, mas pouco produtiva no ataque. O placar sem gols foi um bom retrato de um jogo morno e de raras chances.
O empate manteve o Brasil em 4º lugar nas Eliminatórias, com 22 pontos, ainda em situação confortável para ir à Copa. A Seleção pode confirmar a vaga já na próxima terça (10), quando recebe o Paraguai (3º) na Neo Química Arena, às 21h45. Já o Equador segue na vice-liderança, com 23 pontos.
Apesar da frustração pelo empate, o Brasil teve um motivo para comemorar em Guayaquil: saiu sem sofrer gol. A Seleção havia sido vazada em sete dos últimos oito jogos, incluindo os quatro mais recentes. Uma resposta necessária depois da humilhante goleada de 4 a 1 para a Argentina, em março.
Por outro lado, o ataque brasileiro passou em branco após seis partidas marcando. Isso não ocorria desde a derrota por 1 a 0 para o Paraguai, em setembro.
Últimas Notícias
Trabalhador da limpeza urbana impressiona ao cantar hit de Pablo em bar de Maceió; assista
Polícia Civil prende homem com mandado por violação de domicílio na Pajuçara, em Maceió
VÍDEO: Mais de 50 morcegos são encontrados dentro de ar-condicionado no Rio Grande do Sul
Homem é morto com diversos disparos de arma de fogo em Maceió
Força Tática Do 13º Batalhão Apreende Grande Quantidade De Drogas E Munições Na Grota Do Rafael
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

