Brasil faz jogo morno e empata com Equador na estreia de Ancelotti
O Brasil empatou em 0 a 0 com o Equador nesta quinta-feira (5), no Estádio Monumental de Guayaquil, pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Na estreia de Carlo Ancelotti, a Seleção teve uma atuação sólida na defesa, mas pouco produtiva no ataque. O placar sem gols foi um bom retrato de um jogo morno e de raras chances.
O empate manteve o Brasil em 4º lugar nas Eliminatórias, com 22 pontos, ainda em situação confortável para ir à Copa. A Seleção pode confirmar a vaga já na próxima terça (10), quando recebe o Paraguai (3º) na Neo Química Arena, às 21h45. Já o Equador segue na vice-liderança, com 23 pontos.
Apesar da frustração pelo empate, o Brasil teve um motivo para comemorar em Guayaquil: saiu sem sofrer gol. A Seleção havia sido vazada em sete dos últimos oito jogos, incluindo os quatro mais recentes. Uma resposta necessária depois da humilhante goleada de 4 a 1 para a Argentina, em março.
Por outro lado, o ataque brasileiro passou em branco após seis partidas marcando. Isso não ocorria desde a derrota por 1 a 0 para o Paraguai, em setembro.
Últimas Notícias
ASA define logística de viagem para duelo contra o Cianorte pelas oitavas da Série D
TSE atualiza aplicativo e-Título e libera novas funcionalidades
Psicóloga colombiana morre por eutanásia após batalha judicial
Como Argentina e Inglaterra chegam à semifinal da Copa do Mundo
Jaramataia amplia acesso à saúde da mulher e passa a oferecer Implanon gratuitamente pelo SUS
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

