Após suspeitar de quarteto, GM prende foragido da Justiça em Palmeira dos Índios

A Guarda Municipal de Palmeira dos Índios prendeu no início da tarde desta quinta-feira (5) um foragido da Justiça, com dois mandados de prisão em aberto. O fato aconteceu nas imediações da Lagoa do Juca Sampaio.
Segundo o que foi apurado, a GM foi acionada instantes antes para verificar uma situação de perturbação na Casa de Passagem. Chegando ao local, o morador que estava causando confusão já não se encontrava mais.
Sendo assim, a guarnição realizou patrulhamentos, na tentativa de localizar o baderneiro, mas ele não foi encontrado.
No percurso, os agentes de segurança encontraram quatro homens em atitude suspeita, que foram abordados e, feita a averiguação, foi constatado que um deles era foragido da Justiça e estava com dois mandados de prisão em aberto, expedido pela 4° Vara de Justiça de Palmeira dos Índios.
O infrator foi conduzido pela Guarda Municipal até o Centro Integrado de Segurança Pública – CISP, para serem feitos os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Bruno Henrique, do Flamengo, vira réu por fraudar resultado de jogo

HGE realiza mais uma captação de órgãos e três pessoas são beneficiadas

Lucas Paquetá será absolvido de acusação de envolvimento com apostas, diz jornal inglês

Moraes determina bloqueio de contas do senador Marcos do Val

Menina morre acidentalmente enforcada em rede de descanso na Bahia
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
