Neymar muda horário de treino para tirar visto e terá encontro com ministro

Neymar pediu para mudar o horário do treino no Santos para tirar o visto americano no Rio de Janeiro.
Neymar ficou fora do treino da manhã desta quinta-feira (05) para viajar ao Rio de Janeiro. Ele foi em voo particular ao consulado para conseguir o visto de entrada nos Estados Unidos, como informou o GE.
O camisa 10 trabalhará à tarde no CT Rei Pelé, quando encontrará Gilmar Mendes. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) fará uma visita ao Santos.
A busca pela renovação do visto americano gera especulações sobre uma possível participação no Super Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. O Fluminense tentou, sem sucesso, a contratação do astro.
O UOL ouviu no Santos que não há essa preocupação. Neymar teria tido que vai usar o período sem jogos para cuidar da parte física.
Últimas Notícias

O Agente Secreto representará o Brasil na corrida pelo Oscar 2026

Avião que caiu em Coruripe com R$ 9 milhões em cocaína terá destroços levados para Arapiraca

Colisão de carro com poste interdita trecho da Avenida Menino Marcelo em Maceió

JHC faz dança das cadeiras em Secretarias de Maceió para cumprir acordos políticos

Ex-prefeito de Santa Luzia do Norte, Márcio Lima, vira réu em Pernambuco após prisão em flagrante
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
