Jovem é preso por matar professor com golpes de canivete e ocultar corpo em canavial em São Sebastião

Um jovem de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (4) como principal suspeito de assassinar um professor de 60 anos com diversos golpes de canivete, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, ambos eram naturais de Arapiraca e mantinham uma relação amorosa.
O crime teria ocorrido na quinta-feira (29), durante uma viagem entre Arapiraca e Penedo. De acordo com o relato do suspeito à polícia, durante o trajeto, ele e o professor teriam tido um desentendimento. A discussão terminou de forma trágica, com o jovem desferindo múltiplos golpes de canivete na região do tórax da vítima.
Após o crime, o jovem seguiu até um povoado em São Sebastião, onde ocultou o corpo em meio a um canavial. A ausência do professor foi percebida no dia seguinte, sexta-feira (30), quando um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia deu início às investigações.
“As diligências começaram a partir do desaparecimento. No sábado (31), tomamos conhecimento do possível envolvimento de um indivíduo com quem a vítima mantinha uma relação afetiva. Durante o interrogatório, ele entrou em contradição e acabou confessando o crime, indicando o local onde havia escondido o corpo”, detalhou o delegado Edberg de Oliveira.
O corpo do professor foi encontrado em estado avançado de decomposição, pois já estava no local há três dias.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por ocultação de cadáver. Posteriormente, a Polícia Civil solicitou e obteve a prisão preventiva também pelo crime de homicídio.
O delegado informou ainda que o jovem já possui antecedentes criminais. “Ele já respondeu por tráfico de drogas, atuando como mula. Em uma das ocasiões, as drogas estouraram em sua barriga, o que causou complicações de saúde, mas ele sobreviveu”, completou.
A Justiça homologou a prisão preventiva após audiência de custódia. O inquérito segue em andamento.
Últimas Notícias

Velório de Preta Gil será no Theatro Municipal do Rio com cortejo em trio elétrico, cumprindo desejo da cantora

Ronda de bairro e Polícia Civil atuam após tumultos na orla de Maceió no fim de semana

O que é precatório? Quem tem direito a receber?

Projeto “Ministério Público nas Comunidades” realiza 11ª edição no bairro Planalto, em Arapiraca

Penedo comemora início de atendimentos no Centro de Hemodiálise Dr. Hélio Lopes
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
