Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra menina em Viçosa

A Polícia Civil prendeu, ontem, terça-feira, 03, um homem acusado de estupro de vulnerável, na zona rural de Viçosa, interior alagoano. O mandado de prisão preventiva foi cumprido após meses de investigação, revelando o crime cometido contra uma criança, iniciado quando a vítima tinha apenas 5 anos e só encerrado quando ela completou 12, anos, quando o caso foi denunciado por ela, junto ao Conselho Tutelar.
De acordo com o delegado Fernando Lustosa, responsável pelo caso, o investigado aproveitava visitas à residência da vítima para cometer os abusos, que ocorriam dentro do núcleo familiar. O caso também teria outro envolvido, preso ano passado, que é padrasto da criança e sobrinho do homem preso ontem.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado para a audiência de custódia e, posteriormente, será transferido para o Sistema Prisional de Alagoas.
A prisão é resultado de um trabalho investigativo iniciado no fim de 2024, após a expedição da ordem judicial pela Vara do Único Ofício da Comarca de Viçosa.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
