Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra menina em Viçosa
A Polícia Civil prendeu, ontem, terça-feira, 03, um homem acusado de estupro de vulnerável, na zona rural de Viçosa, interior alagoano. O mandado de prisão preventiva foi cumprido após meses de investigação, revelando o crime cometido contra uma criança, iniciado quando a vítima tinha apenas 5 anos e só encerrado quando ela completou 12, anos, quando o caso foi denunciado por ela, junto ao Conselho Tutelar.
De acordo com o delegado Fernando Lustosa, responsável pelo caso, o investigado aproveitava visitas à residência da vítima para cometer os abusos, que ocorriam dentro do núcleo familiar. O caso também teria outro envolvido, preso ano passado, que é padrasto da criança e sobrinho do homem preso ontem.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado para a audiência de custódia e, posteriormente, será transferido para o Sistema Prisional de Alagoas.
A prisão é resultado de um trabalho investigativo iniciado no fim de 2024, após a expedição da ordem judicial pela Vara do Único Ofício da Comarca de Viçosa.
Últimas Notícias
Incêndio atinge estabelecimento comercial de materiais de construção no bairro Primavera
Homem agride a própria mãe e é preso em flagrante em Coité do Nóia
Helena é o nome mais registrado no Brasil pelo 2º ano consecutivo; veja ranking
Mulher é presa suspeita de ajudar em roubo de obras de arte em SP

