Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra menina em Viçosa

A Polícia Civil prendeu, ontem, terça-feira, 03, um homem acusado de estupro de vulnerável, na zona rural de Viçosa, interior alagoano. O mandado de prisão preventiva foi cumprido após meses de investigação, revelando o crime cometido contra uma criança, iniciado quando a vítima tinha apenas 5 anos e só encerrado quando ela completou 12, anos, quando o caso foi denunciado por ela, junto ao Conselho Tutelar.
De acordo com o delegado Fernando Lustosa, responsável pelo caso, o investigado aproveitava visitas à residência da vítima para cometer os abusos, que ocorriam dentro do núcleo familiar. O caso também teria outro envolvido, preso ano passado, que é padrasto da criança e sobrinho do homem preso ontem.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado para a audiência de custódia e, posteriormente, será transferido para o Sistema Prisional de Alagoas.
A prisão é resultado de um trabalho investigativo iniciado no fim de 2024, após a expedição da ordem judicial pela Vara do Único Ofício da Comarca de Viçosa.
Últimas Notícias

'Prefiro ficar 1000 anos preso do que te ver com outra pessoa': Homem descumpre medida protetiva e faz ameaças contra mulher em Arapiraca

Sesau e Ministério da Saúde alinham medidas de enfrentamento à doença meningocócica

Trabalhador cai de prédio em obras, sofre descarga elétrica e morre em São José da Tapera

Com o nome artístico 'MC Ímola', Andressa Urach vira cantora de funk e anuncia lançamento de EP

'Volta de Jesus' será no dia 23 de setembro, segundo pastor sul-africano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
