Familiares afirmam inocência de homem preso por estupro da própria filha e bloqueiam AL-101 durante protesto em Maceió

Amigos e familiares de um homem de 43 anos, preso por estupro de vulnerável contra a própria filha, interditaram a AL-101 Norte, em Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió. A manifestação ocorreu na tarde de hoje, quarta-feira e os manifestantes alegam que a acusação foi inventada pela vítima, que estaria querendo sair de casa e viver com o namorado.
Durante o protesto, pneus e galhos foram queimados no meio da pista, causando transtornos no trânsito. A filha mais velha do suspeito, que preferiu não se identificar, defendeu o pai: *"Ela mentiu. Nós vivíamos todos juntos, não tinha como ele ficar sozinho com ela. Meu pai nunca faria isso"*.
Um irmão do preso também declarou: *"Fui eu que criei ele, sei do caráter dele. Foi uma condenação injusta"*.
O caso:
O homem foi condenado a 25 anos de prisão por estupro de vulnerável. A vítima relatou que os abusos ocorriam duas a três vezes por semana, quando estavam sozinhos em casa, desde os 12 anos até quando ela completou 14 anos.
De acordo com a vítima, seu pai abusava sexualmente dela, dentro de casa, quando estavam sozinhos, geralmente de duas a três vezes por semana, obrigando a menina a tirar a roupa para que pudesse tocar em suas partes íntimas e beijar sua boca.
A delegada Maria Eduarda, da Dracco, cumpriu o mandado de prisão contra o suspeito no bairro Riacho Doce.
A mãe da suposta vítima afirmou que a filha agiu por vingança: "Não há provas, foi a palavra dela contra a dele". Já a irmã mais velha insistiu que o crime seria impossível, pois a família sempre estava junta.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
