Saint Louis: Operação em Alagoas é encerrada com nove pessoas presas e apreensão de seis armas de fogo e mais de R$ 13 mil em espécie

Deflagrada nesta terça-feira (3), em Alagoas, a Operação Saint Louis foi encerrada com nove prisões e as apreensões de seis armas de fogo e R$ 13.300 em espécie. Um homem morreu baleado após reagir a uma abordagem policial.
A operação foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) e contou com o trabalho de policiais civis e militares, além do Departamento Estadual de Aviação (DEA).
As investigações foram conduzidas pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), da Polícia Civil, em parceria com a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar.
O objetivo era cumprir 12 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão contra integrantes de núcleos do Comando Vermelho (CV) e do Primeiro Comando da Capital (PCC) que atuam em São Luís do Quitunde e Paripueira.
As armas de fogo apreendidas foram três espingardas, dois revólveres de calibre 38 e uma pistola de calibre 9 milímetros. O último homem preso foi capturado em São Luís do Quitunde durante a tarde.
Últimas Notícias

Motorista de Mercedes é atingido por cinco tiros, dentro do carro, em atentado na Ponta Verde; câmeras flagraram o crime

Mulher quebra dente ao morder “morango do amor” e dentistas fazem alerta sobre o risco do doce viral

PC prende suspeitos de tráfico e apreende menor por latrocínio em operação em Arapiraca e Campo Grande

Acusado de tentativa de feminicídio tem prisão preventiva decretada, em Feliz Deserto

Polícias Civil e Militar deflagram operação em Batalha
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
