Homem que assassinou mulher por causa de arranhões em carro no Sertão de AL é preso em MG

Em Uberlândia (MG), o homem que assassinou uma mulher que teria arranhado o carro dele no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, foi preso durante a tarde desta terça (3).
A prisão foi resultado de um trabalho integrado entre a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil de Alagoas, e o Setor de Inteligência da Polícia Civil de Minas Gerais.
A vítima, Rosineide Maria da Conceição, tinha 48 anos e era usuária do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Delmiro Gouveia.
O feminicídio foi registrado em março deste ano. Os arranhões no carro geraram uma grande confusão e, inicialmente, o homem tentou invadir a casa da mulher, mas não teve êxito.
"Em seguida, ele encontrou a mulher na rua, em aparente estado de vulnerabilidade psicológica, e efetuou os disparos que resultaram em sua morte. Câmeras de segurança registraram o momento em que Rosineide Maria da Conceição foi assassinada", destacou a Polícia Civil.
Últimas Notícias

Homem é preso após estuprar menina de 8 anos, em Alagoas

PRF aprende 5,3 toneladas de maconha congelada em carga de peixe

Polícia Militar apreende armas, drogas e animais silvestres na Região Metropolitana

Presidente da Câmara de Rio Largo é acusado de golpe e de tentar silencia vereadores em sessão tensa

Jornalista Tainá Falcão recusa convite de Renan Calheiros para disputar vaga de deputada federal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
