Influenciadora de beleza conhecida por comer produtos cosméticos morre aos 24 anos
A influenciadora de beleza Guava Shuishui, conhecida online como Guava Beauty e por comer cosméticos morreu aos 24 anos. A jovem, cuja causa da morte não foi revelada, gravava vídeos de maquiagem e, em muitos deles, depois provava o produto - em seu Instagram há vídeos nos quais engole blush, creme para o rosto e lip gloss.
“Lamento informar que nossa garota-tesouro favorita em transmissões de beleza e gastronomia, Guava Shuishui, tirou oficialmente seus equipamentos de beleza em 24 de maio de 2025 e voou para o céu com um apetite insaciável e um sorriso para abrir um novo canal”, dizia um comunicado em seu Instagram. “Embora essa viagem tenha sido repentina, Shuishui se agarrou a cada momento difícil, como sempre foi — trabalhadora, séria e radiante”, continuava o post.
“Obrigada a todos que curtiram, deixaram recados e riram com ela, e obrigada pelo carinho e apoio. Ela realmente guardava isso no coração e o preza muito. Guava Shuishui acabou de mudar de lugar e continua brilhando. Quando nos encontrarmos novamente um dia, ela já deve ter desembalado a maquiagem", finalizava o comunicado que mencionou uma "doença repentina".
Últimas Notícias
Mulher é presa com 73 pinos de drogas no bairro Primavera, em Arapiraca
BC registra primeiro incidente com chaves Pix em 2026
Colisão entre ônibus escolar e motocicleta deixa motociclista ferido na AL-220, no bairro Brasiliana
Farmacêutica do HRPI alerta para os perigos de misturar medicamentos com álcool no Carnaval
Carnaval: Seris terá esquema especial com reforço da segurança no sistema prisional
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

