Operação da SSP/AL cumpre 40 mandados contra integrantes do CV e do PCC em Alagoas

Uma operação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), deflagrada nesta terça-feira (3), cumpre 40 mandados contra integrantes de núcleos do Comando Vermelho (CV) e do Primeiro Comando da Capital (PCC) em São Luís do Quitunde e Paripueira. Até o momento, três pessoas foram presas e uma outra morreu após uma troca de tiros com as equipes. Também houve a apreensão de duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda.
A operação, denominada Saint Louis, teve as investigações conduzidas pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), da Polícia Civil, em parceria com a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Na parte alta de São Luís do Quitunde, as facções atuavam principalmente no Alto do Redentor. Já na parte baixa da cidade, elas operavam na Rua do Dendê e na região conhecida como Quitunde.
Os 12 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital estão sendo cumpridos por policiais militares e civis. O Departamento Estadual de Aviação (DEA) também participa das ações.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
