Operação da SSP/AL cumpre 40 mandados contra integrantes do CV e do PCC em Alagoas

Uma operação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), deflagrada nesta terça-feira (3), cumpre 40 mandados contra integrantes de núcleos do Comando Vermelho (CV) e do Primeiro Comando da Capital (PCC) em São Luís do Quitunde e Paripueira. Até o momento, três pessoas foram presas e uma outra morreu após uma troca de tiros com as equipes. Também houve a apreensão de duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda.
A operação, denominada Saint Louis, teve as investigações conduzidas pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), da Polícia Civil, em parceria com a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Na parte alta de São Luís do Quitunde, as facções atuavam principalmente no Alto do Redentor. Já na parte baixa da cidade, elas operavam na Rua do Dendê e na região conhecida como Quitunde.
Os 12 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital estão sendo cumpridos por policiais militares e civis. O Departamento Estadual de Aviação (DEA) também participa das ações.
Últimas Notícias

PRF aprende 5,3 toneladas de maconha congelada em carga de peixe

Polícia Militar apreende armas, drogas e animais silvestres na Região Metropolitana

Presidente da Câmara de Rio Largo é acusado de golpe e de tentar silencia vereadores em sessão tensa

Jornalista Tainá Falcão recusa convite de Renan Calheiros para disputar vaga de deputada federal

Entregador colide moto em traseira de micro-ônibus da linha Feira Grande/Arapiraca no bairro Guaribas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
